sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Policiais da cidade de Caicó encontram crack e maconha dentro de fralda de bebê


Policiais do Serviço de Inteligência do 6° BPM em Caicó com apoio do Grupo Tático de Combate e de outros policiais militares apreenderam na noite de ontem (23) cerca de 122 pedras de crack e 38 tabletes de maconha, na residência de uma pessoa identificada como "Mimi", na Rua Elísio Elói de Medeiros, no bairro João XXIII.

Com um mandato de busca e apreensão, os policiais chegaram a residência, por volta das 18h40. No momento da ação policial "Mimi" não estava na residência. A polícia se deparou com uma das filhas dele Juliana Virgilio de Medeiros Silva, de 20 anos que estava com um bebê no colo.

Na abordagem, para a surpresa dos policiais, a droga estava dentro da fralda do bebê. A polícia encontrou dentro da fralda da criança 122 pedras de crack e 38 tabletes de maconha prontos para a venda. Também foi detida a mãe de Juliana, a dona-de-casa Joelma Medeiros Fernandes, de 36 anos, que também já tem passagem pela policia.

Na residência, os policiais ainda apreenderam quatro aparelhos celulares. Segundo informações repassadas por policias, um detalhe que chamou atenção é que na casa do "Mimi" existem vários aparelhos eletrônicos como duas TVs LCD, computador e outros objetos que supostamente teriam sido adquiridos com o dinheiro do tráfico de drogas.

                                              Fonte Correio da Tarde

Nenhum comentário :

Postar um comentário