sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Preso o Criminoso Que matou o Soldado em São Gonçalo do Amarante



Está preso Paulo José Costa Júnior, 19, acusado de ter matado o soldado do Esquadrão da Polícia Montada Francisco Gomes de Assis, 39, na última sexta-feira (18) com um tiro na testa, no bairro Golandim, São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal.

Alex Régis

Operação policial para prender assassinos de PM em São Gonçalo

Segundo o delegado Demontiê Falcão titular da Delegacia da cidade, Paulo se apresentou à polícia, na tarde desta quinta-feira (25), com os advogados. “Ele confessou o crime e disse que matou o soldado porque o PM teria atirado primeiro”.

Paulo disse que matou Gomes porque o soldado queria matar o irmão dele. Por questão de segurança, Demontiê preferiu não dizer em que DP Paulo está preso.

O soldado do Esquadrão da Polícia Montada Francisco de Assis Gomes, 40 anos, foi assassinado com um tiro na testa, na tarde da última sexta no Golandim. O PM estava em uma bicicleta quando foi alvejado por vários disparos e tombou no local.

Um verdadeiro aparato policial foi montado para prender os suspeitos. Cerca de 60 policiais militares de diversos batalhões foram designados para as buscas, além de um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), que sobrevoou a área durante a ocorrência.



                                                                                              Fonte Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário