terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Acerto de contas termina com um morto e um ferido

O jovem Arthur Rodrigues do Nascimento, de 18 anos, foi assassinado na noite de ontem com vários disparos de arma de fogo na rua Nossa Senhora de Fátima, nas proximidades de uma igreja evangélica da Vila de Ponta Negra, zona sul de Natal. Um outro jovem que estava em companhia de Arthur, identificado como Rafael Rodrigues da Costa, 18, também foi alvejado e está internado.

De acordo com informações da polícia, homens armados - não se sabe ao certo quantos - se aproximaram dos dois, a bordo de um Palio, de cor prata, e uma motocicleta, de cor preta, e abriram fogo, por volta das 00h30.
Arthur foi alvejado com vários disparos e morreu ainda no local, já Rafael terminou alvejado um tiro na cabeça e outro nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o jovem em estado grave para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, do Hospital Walfredo Gurgel. Fontes revelaram que o estado de saúde do jovem ainda era grave na manhã de hoje.
O inquérito policial que investiga o homicídio e a tentativa de homicídio foi aberto na Delegacia de Plantão Zona Sul, mas foi remetido para 15ª Delegacia de Polícia (DP), do bairro, para assumir as investigações.


Fonte Correio da Tarde

Nenhum comentário :

Postar um comentário