sábado, 16 de janeiro de 2010

Excelência no trabalho policial

A Polícia tanto Militar quanto Civil está de parabéns , pois diariamente prende e desbarata quadrilhas que investem contra os bancos na tentativa de cometer roubos e fraudes através do sistema chupa-cabras .

Mas a Polícia vêm se aperfeiçoando cada vez mais no combate a criminalidade com cursos de capacitação, troca de informações , inteligência e tantos outros meios disponíveis , além da forte abnegação de nossos policiais que trabalham incansavelmente , buscando de forma muito eficaz a proteção do patrimônio e do bem principal que é a vida do povo Potiguar bem como como dos turistas que nos visitam.

A Polícia militar do município de João Câmara a pouco tempo desarticulou uma quadrilha deSão Paulo que estava tentando instalar um equipamento para cometer fraudes buscando informações dos cartões dos clientes do Banco do Brasil, mas a guarnição de serviço naquela data imediatamente rechaçou a ação criminosa impedindo que levassem a cabo tal intento.

 Mais uma colegas Policiais PARABÉNS  e continuem assim pois o povo de nosso Glorioso RGN conta conosco para sua proteção.

Nenhum comentário :

Postar um comentário