sábado, 16 de janeiro de 2010

PISO NACIONAL PARA POLICIAIS PODE FICAR EM R$ 3.300,00



Uma nota publicada no Jornal do Comércio desta quarta-feira (13/01) informa que o presidente Lula esteve reunido com o autor da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 41, senador Renan Calheiros, para discutir o projeto do piso nacional para policiais e bombeiros militares, que será pago em parte pela União. O valor estimado é de R$ 3.300,00. Importante salientar que a PEC 41 já foi aprovada no Senado e aguarda votação na Câmara dos Deputados.


O Sd João Domingues, presidente da Associação de Cabos e Soldados João Adauto do Rosário (ACS JAR) e também diretor jurídico da Associação Nacional de Praças (ANASPRA), informa que em fevereiro participará de reunião em Brasília ? DF, para dar continuidade aos trabalhos para aprovação da PEC 41 e também da PEC 300, além de outros projetos voltados para policiais e bombeiros militares. Espera-se que a PEC 300 seja colocada em pauta e votada nas primeiras sessões da Câmara, a fim de ser unificada à PEC 41.

Importante destacar que a mobilização para aprovação das PEC 41 e 300, está sendo coordenada pela ANASPRA, sendo que e a ACS JAR é a única associação de classe do RS filiada àquela importante entidade.
Postado por TRIBUNO DOS SOLDADOS no ACS JAR - Associação de Cabos e Soldados da Brigada Militar, Entidade filiada à FERPM e ANASPRA em 1/14/2010 06:07:00 AM







Nenhum comentário :

Postar um comentário