quinta-feira, 11 de março de 2010

Plantação de maconha em Parnamirim

No total, 36 pés de maconha estavam no quintal da casa e 41 copos com mudas foram encontrados.

A polícia encontrou na manhã desta quinta-feira (11) uma plantação de maconha no município de Parnamirim. De acordo com o delegado Graciliano Lordão, a área que fica localizada próximo às margens da BR, foi interdita para perícia. Um casal foi preso acusado de tráfico de drogas.

Elisandro Guedes Lourenço, de 31 anos, e Carina Cavalcante, de 32 anos, moravam na casa onde foi encontrado a plantação. No total, 36 pés de maconha estavam no quintal da casa e 41 copos com mudas foram encontrados.

O delegado Graciliano Lordão informou que a denúncia chegou até a Polícia Militar que em conjunto com a Polícia Civil montaram um esquema para flagrar o casal. "Na manhã de hoje, os policiais ficaram de campana e conseguiram prender os dois", disse o delegado.

A erva era plantada em depósito adubada e regada com trato especial.

Elisandro é natural de São Paulo e Carina de Parnamirim. Os dois foram levados à delegacia e serão interregados ainda hoje. De acordo com o delegado, a plantação configura tráfico de drogas.


Algumas já bem crescidinha, quase pronta para distribuição.

"Ele alega que é viciado, mas pela quantidade de maconha apreendida, ele será autuado por tráfico. Já a mulher, nós vamos ouvi-la e vê qual será a situação dela", comentou Graciliano Lordão.

FONTE: No minuto

Nenhum comentário :

Postar um comentário