sexta-feira, 23 de abril de 2010

Após troca de tiros, adolescentes são detidos por engano na Zona Norte

A Polícia Militar continua a procura dos bandidos que realizaram assaltos na Zona Norte de Natal, na tarde desta sexta-feira (23). O roubo aconteceu próximo ao supermercado Nordestão, no conjunto Santa Catarina, por volta das 14h. Na fuga, os assaltantes trocaram tiros com a polícia.
De acordo com informações da polícia, os três adolescentes apreendidos na comunidade Beira Rio, em Igapó, não foram reconhecidos pelas vítimas e foram liberados.
A operação da Polícia Militar conta com apoio da aeronave da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), o Potiguar I, e de viaturas do Bope. A ação chamou a atenção da população e juntou dezenas de curiosos no local da prisão.

De acordo com o Major Alarico Azevedo, subcomandante do policiamento metropolitano, a participação do helicóptero da PM na ação foi uma coincidência. O helicóptero estava sobrevoando a área cumprindo o plano de operação de vôos, que prevê que a aeronave faça um monitoramento das regiões da cidade todos os dias.
Ele explicou ainda que a quantidade de viaturas se justifica porque eram pelo menos três marginais e a polícia não costuma ir a uma diligência em menor número do que os bandidos “Só aí já seriam duas viaturas”, afirmou. Ele disse ainda que as outras viaturas da região tomaram conhecimento da ação e se deslocaram ao local para dar apoio. “Após concluída a ação todas as viaturas retornaram para o local de origem”, concluiu.

FONTE: DIARIODENATAL.COM.BR, com informações da repórter Fernanda Zauli

Nenhum comentário :

Postar um comentário