sexta-feira, 16 de abril de 2010

Cultura Nossa - Show do Coronel Sabuguinho

Não dá pra falar do humorista sem antes falar da alma...da pessoa que incorpora o personagem do coroné sabuguinho. Conhecemos muito bem este rapaz esforçado, sorridente e atencioso que é a pessoa de Oliveira filho. Homem de estatura pequena, passos rápido que tem como uma de suas características a companhia de uma malinha preta que certamente guarda todos seus ideais.
Seu nome de "batismo" é Francisco Antônio de Oliveira Filho natural da cidade de Santa Cruz-RN, radialista da Rádio Baixa Verde-AM de João Câmara - RN há 18 anos onde exerce a função de locutor, apresentador, animador, desde a fundação da emissora, interpreta o personagem CORONÉ SABUGUINHO, personagem este que é irreverente, levando alegria e descontração aos ouvintes.
Pois Bem!
Cenário do coroné sabuguinho
"Invocado apareceu por lá"
Personagem que trabalha com o coroné sabuguinho
Aconteceu nesta sexta-feira no espaço Cultural Ananias Caetano a gravação do 1º DVD de Coronel Sabuguinho. Com um cenário bastante original. O humorista deu um show de piadas e conto de histórias matutas. Bastante irreverente coroné Sabuguinho fez todos os expectadores dá risadas e gargalhadas, envolveu o público nos contos e cantos, inventou e arrancou aplausos da platéia. O personagem Invocado que é conhecido por ter unhas imensas e "tirador de bicho de pé dos pés de muié" deu sua contra partida no show também fazendo todos rirem com sua oratória prolongada.
Encontramos por lá...
O Forrozinho pé de serra
Fogão de Lenha e Jurubeba cozinhando e engomando
Um potinho no canto da parede
Um Radinho ABC
Um quintal com plantações
Louro no Pau
O espaço Cultural Ananias Caetano ficou lotado. Muita gente foi prestigiar esta figura nordestina: Políticos, empresários, educadores e crianças. Que também compareceu ao show foi o Deputado Wober Junior, proprietário da rádio Baixa Verde-AM
Coroné sabuguinho ao lado do Deputado Wober Junior
Cabo Sandra e os humoristas
Pelo visto o Público aprovou o Show
e o DVD logo estará prontinho para comercializar

Nenhum comentário :

Postar um comentário