terça-feira, 6 de abril de 2010

"Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar" - Em Ielmo Marinho caiu duas vezes

Agência dos Correios de Ielmo Marinho é assaltada duas vezes em em menos de duas semanas

A falta de segurança nas cidades do interior está cada vez mais vulnerável, a falta de efetivo nos destacamentos e delegacias do interior está a cada dia fortalecendo a criminalidade no interior do estado. Principalmente a segurança nas agencias bancárias e correios. A agência dos Correios da cidade de Ielmo Marinho, próximo a região metropolitana de Natal, foi alvo mais uma vez dos bandidos na manhã desta terça-feira. Por volta das 9h30 dois homens armados invadiram a agência, anunciaram o assalto, renderam os clientes e funcionários conseguindo levar apenas o dinheiro do caixa, cujo valor não foi revelado.

Conforme informações de populares dadas a polícia local, os ladrões esconderam os rostos com disfarces durante a ação. Eles estavam armados com revólveres e não chegaram a fazer disparos. A polícia iniciou diligências na região, mas não conseguiu pistas dos assaltantes.
A mesma agência foi assaltada há dez dias, mais precisamente no dia 26 de março, só que no período da tarde. Nesta ação eram quatro homens armados de pistolas e revólveres.

Nenhum comentário :

Postar um comentário