sexta-feira, 23 de abril de 2010

Eficiência

Polícia prende assaltante que roubou drogaria na manhã de hoje

No final da manhã desta sexta-feira (23), uma operação conjunta da Polícia Militar resultou na prisão de Elias Cândido Nascimento Júnior - um dos dois homens que realizaram assalto na Drogaria Amadeus da avenida Rui Barbosa.
Elias e seu comparsa chegaram à farmácia e anunciaram o assalto. Armados, abordaram os funcionários, e subtraíram deles dois relógios, duas alianças e 50 reais do caixa da loja. Os assaltantes fugiram na moto do entregador da drogaria.

Após o acontecido, as vítimas acionaram a polícia, que realizou diligências nas proximidades da cena do crime. Para a ação foram mobilizados militares do 5º e o 9º Batalhoes de Polícia Militar, das zonas Sul e Oeste, respectivamente, da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e Companhia Independente de Policiamento Ambiental (Cipam). Os policiais se depararam com a moto usada para a fuga, alarmando, abandonada próximo ao cruzamento da avenida Amintas Barros com a Xavier da Silveira. Pouco tempo depois, encontraram os criminosos em uma residência, localizada em um beco, perto do mesmo cruzamento.

Ambos tentaram se evadir, mas apenas um, ainda não identificado, conseguiu. Elias Cândido foi preso pela Policia Militar Ambiental e, segundo o aspirante a oficial Marcelo Queiroz, não ofereceu resistência.Dentro da casa onde estavam os assaltantes foram encontrados também outros pertences, provavelmente frutos de roubos anteriores. Além dos objetos roubados da drogaria, foram encontrados com Elias bolsas femininas, documentos, 5 celulares outros 3 relógios, chips de celular, dois capacetes, uma faca e um revólver calibre 38.

O meliante deveria ter sido levado á 5ª delegacia de polícia do bairro de Lagoa Nova, porém, em virtude da paralisação dos agentes da polícia civil, foi dirigido à Delegacia de Plantão zona Sul, onde está detido.

FONTE: Na boca do mundo

Nenhum comentário :

Postar um comentário