quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pedreiro pedófilo diz a CPI que fez sexo e matou jovens por raiva

Adimar de Jesus Silva e membros da CPI da pedofilia

 O pedreiro Adimar de Jesus Silva, 40 anos, acusado de matar seis adolescentes em Luziânia (GO), confessou em depoimento a membros da CPI da Pedofilia, na tarde desta segunda-feira, que teve relações sexuais com as vitimas, que as matava porque sentia raiva e que uma das jovens recebeu dinheiro para o encontro, segundo afirmou o senador Demóstenes Torres (DEM).
 Os senadores Demóstenes e Magno Malta (PR), que integram a CPI da Pedofilia do Senado, foram a Luziânia para ouvir o pedreiro. Silva está detido em uma cela da Delegacia de Combate a Narcóticos e foi levado para sede da Secretaria de Segurança Pública para ser ouvido pelos parlamentares.
 O depoimento, que também contou com a presença do delegado chefe da Policiai Civil de Goiás, Aredes Correia Pires, durou cerca de duas horas e trouxe à tona contradições em relação às versões anteriores apresentadas pelo acusado. Para Demóstenes, essa é a versão mais verossímil, porque condiz com o fato dos corpos terem sido encontrados nus. Em depoimentos anteriores, o pedreiro disse que tirava as roupas das vitimas para ajudar na decomposição dos corpos.
 Os novos fatos não são válidos para polícia, porque foram esclarecidos em depoimento à CPI, mas condizem com a versão apresentada pela polícia no domingo, de que o acusado atraia as vítimas para o local oferecendo o serviço e cometia os crimes. No entanto, ainda hoje, o pedreiro será pelo delegado adjunto da 1ª Regional de Goiás, Juracir josé Pereira e pelo delegado regional de combate ao crime organizado do Distrito Federal da Polícia Federal, Wesley Almeida.
 Pereira disse que o começo e o fim da história ficarão claros, mas será "praticamente impossível" apurar o que realmente aconteceu. Ao deixar o local do depoimento, Demóstenes e Magno Malta disseram que o pedreiro é um pedófilo e psicopata. De acordo com o parlamentar democrata, só a motivação sexual pode explicar os crimes.
Para o delegado Juracir, é mais provável que ele seja um psicopata e "tenta justificar o injustificável, criando versões para minimizar a gravidade dos fatos". Ele vai pedir a prorrogação da prisão preventiva para mais 25 dias.

 Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário :

Postar um comentário