sábado, 17 de abril de 2010

Polícia desbarata quadrilha de roubo de carros em Parnamirim

Por volta das 13h desta tarde (17) homens do 3º Batalhão de Polícia Militar de Parnamirim seguiam um Gol em atitude suspeita, com cinco homens, quando chegaram a uma residência na rua Manoel Batista 487, no bairro Bela Vista, em Parnamirim, onde havia diversos instrumentos utilizados para a falsificação de chassis de carros.
Chassis adulterados por quadrilha em Parnamirim

Quando os policiais pediram para que os homens se retirassem do veículo, descobriram que havia também um Corolla de placas MNL 6496, de João Pessoa, na garagem. Ao entrarem na casa, os criminosos já havia fugido.
A polícia encontrou no local vasto material para adulteração de numeração de chassis e uma arma de calibre 38.
De acordo com os policiais, vizinhos da residência afirmaram que o movimento de veículos no local era intenso e que há dois meses vários homens residiam na casa.

Neste momento, a equipe do Itep e da Delegacia de Plantão Zona Sul estão no local verificando o material utilizado pelo bando. Os policiais estão atrás de outros três veículos que também teriam sido furtados pela qudrilha.
Carro utilizado por quadrilha que adulterava chassis em Parnamirim

Há suspeitas de que as placas do Gol e do Corolla sejam frias. Além desses, a polícia ainda ainda apreendeu um Golf verde de placas HWB 4000, e está em busca de uma Hilux prata. Os policiais também descobriram outra casa utilizada pela quadrilha, localizada no bairro Monte Castelo.

Na segunda residência, localizada na rua Mendes Sá, no bairro de Passagem de Areia, foram encontradas sete bolsas femininas com várias joias, diversas chaves de veículos e uma grande pedra de crack.
Polícia desbarata quadrilha que adulterava chassis
Dois rapazes que se econtravam no Golf foram detidos. Um deles, Frank Alves, de 18 anos, diz ser o proprietário do carro, que ainda estaria em nome de uma proprietária anterior. O outro rapaz, também de 18 anos, afirma que é mecânico e estava apenas pegando uma carona com o colega.

FONTE: Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário