sábado, 24 de abril de 2010

POLICIAIS MILITARES DO ANO DOIS MIL DO RN COMEMORAM 10 ANOS DE SERVIÇO

Hoje (24 de Abril) é uma data bastante especial para os policiais do ano de 2000, pois estamos comemorando 10 anos de serviços prestados a sociedade e a instituição Polícia Militar do RN.
No dia 24 de abril de 2000, cerca de 1200 policiais incorporaram na Polícia Militar cheios de sonhos, perspectivas, medos e expectativas.

Durante estes 10 anos alguns destes policiais foram reformados, excluídos, mortos em serviço, perderam a vida em acidentes, pediram desligamentos, são cabos, sargentos, oficiais e muitos permanecem soldados, "guerreiros"
Nestes 10 anos, para uns não houve mudanças e para outros as mudanças aconteceram. O importante foi que esta turma fez acender a chama da luta, da pergunta, da reivindicação e principalmente dos direitos para o Policial Militar.
Felicitações do Cb Heronides - "Hoje irei deixar duas mensagens aos policiais formados no ano de 2000"

"Desejo a todos os policiais da ativa, das mais diferentes graduações e postos. Saúde, felicidade, conquistas e realizações na vida pessoal e profissional. E que continuem sempre lutando e acreditando na melhoria da Polícia Militar, para sermos reconhecidos e valorizados pela instituição e principalmente pela sociedade.

Aos demais policiais que não estão mais entre nós, desejo a todos os seus familiares, pais, mães, esposas e filhos. Conforto e paz nos seus corações. E que Deus abençoe a todos.
Parabéns a todos!

Hoje nois somos antigus!"

Fonte: Blog do Cb Heronides

Nenhum comentário :

Postar um comentário