segunda-feira, 3 de maio de 2010

Capitão VILELA falando à tropa

Novo Organograma da Polícia Militar na cidade de João Câmara.
De Pelotão Destacado a 2ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar!
Essa é a nova cara do Organograma da Polícia Militar na cidade de João Câmara.
Como Pelotão Destacado, João Câmara tinha apenas um Oficial à frente do Policiamento Ostensivo, o então 1º Tenente PM SIDCLEY Rodrigues do Amaral, juntamente com uma média de 30 Policiais Militares, entre Sargentos, Cabos e Soldados.
Agora, como Companhia Independente, a cidade pólo da região da Baixa Verde, deixa de ser subordinada à Macaíba e se torna uma Unidade Militar Autônoma, Independente. Isso significa um grande avanço para a segurança pública não só do município de João Câmara, mas também para os 18 municípios que fazem parte da 2ª CIPM, quais sejam: Touros, Taipu, Maxaranguape, Bento Fernandes, Caiçara do Norte, Caiçara do Rio do Vento, Ielmo Marinho, Jardim de Angicos, Parazinho, Pedra Grande, Pedra Preta, Pureza, Poço Branco, Riachuelo, Santa Maria, Rio do Fogo, São Bento do Norte, S. Miguel do Gostoso.
O número de Oficiais aumentou de 01 para 05, e o efetivo total de praças, que, atualmente, é de 163 policiais, dentro em breve, será reforçado, haja vista estar nos planos do novo Comandante da 2ª CIPM formar os novos policiais concursados, aqui mesmo em João Câmara, ou seja, fazer nesta cidade, um Centro de Formação de Praças Policiais Militares.
E por falar em novo Comandante, é com enorme satisfação que apresentamos o Senhor Capitão PM Júlio César Farias VILELA (foto acima) recém empossado no cargo, e, como Subcomandante, o 1º Tenente PM SIDCLEY Rodrigues do Amaral, que permanece conosco, juntamente com 2º Tenente PM Cosme Luciano AMARO da Silva e os Aspirantes-a-Oficial PM DEMETRIO Corrêa Tindô e João Gomes da SILVA NETO.

Nenhum comentário :

Postar um comentário