domingo, 2 de maio de 2010

História sobre jovem no RN em programa da Globo emociona o país

História sobre jovem no RN em
programa da Globo emociona o país

A história de um potiguar mostrada pelo Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck, neste sábado (1), emocionou o país. Em comemoração aos 10 anos do Programa, Huck selecionou dez personagens que fizeram a história do Caldeirão neste período.
O primeiro escolhido foi o potiguar sandboarder Cristiano, de 24 anos. Luciano veio até Genipabú visitar o sandboarder que aos 13 anos participou do programa, viajou com o apresentador para Aspen (EUA) e depois para o Chile, tamanho era seu talento no esporte.

A idéia inicial do programa era revisitar uma bela história, mas eles encontraram algo bem mais complicado. Cristiano revelou ao apresentador que logo depois da matéria ter ido ao ar há nove anos, ele virou viciado em drogas. "Fumo de tudo, Crack, maconha. Cheiro cocaína e loló. Já tentei sair, mas não consigo. Tenho medo de desapontar as pessoas que me amam e tentam me ajudar", revelou Cristiano, hoje pai de duas meninas.
Visivelmente emocionado, Huck apadrinhou o rapaz e o levou até uma clínica de reabilitação no interior de São Paulo, considerada a melhor do país em tratamento de dependentes químicos. "Luciano me emocionou neste sábado", resumiu a blogueira do O Fuxico, Esther.
No fim da história, o potiguar clamou ao Brasil que reze por ele, para conseguir livrar-se do vício.

FONTE: DIARIODENATAL

Nenhum comentário :

Postar um comentário