quinta-feira, 27 de maio de 2010

A Polícia Militar do RN em ato do Cmt Geral promove Sargentos.

Nesta manhã de quarta feira, 26 de Maio de 2010, realizou-se no Quartel do Comando Geral em Natal a formatura de  262 novos Sargentos da Polícia Militar, os quais serão distribuídos em suas  unidades e subunidades dessa forma contribuíndo para uma melhor qualidade do trabalho prestado a comunidade.
A formatura desses profissionais reflete a preocupação e o compromisso do comando com seus comandados e o povo Potiguar. Segue uma breve descrição da atividade de um Sargento:

O Sargento é o ELO DE LIGAÇÃO ENTRE O COMANDO E A TROPA , nesse caso ele atua em várias áreas como burocrática , pessoal , administrativa e operacional,  sempre preocupando-se com o aprimoramento técnico profissional de seus subordinados , sempre buscando trazer subsídios para os comandantes tomarem suas decisões e principalmente levando os anseios da tropa para análise  e futuras soluções.

O curso de sargentos os prepara para a liderança , liderança essa com responsabilidade  e determinação pois muitas das vezes em suas vidas profissionais passam por momentos onde recebem problemas  diversos em com serenidade , inteligência devem adotar técnicas e procedimentos para os quais foram preparados, proporcionando a melhor solução para o bem público.
 A cidade de João Câmara foi uma das cidades que recebeu um desses  Sargentos sendo os CABOS, Barbalho, Pontes, Renato e Sandra promovida a 3º Sgt de Polícia Militar e retornam a prestar seus serviços a sociedade Camarense.

Nenhum comentário :

Postar um comentário