quarta-feira, 5 de maio de 2010

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO QUE VITIMOU GAROTO DE 15 ANOS EM CIDADE POTIGUAR

Policiais Civis de Macaíba prenderam na manhã de ontem (5), Marcos Antônio de Lima, de 19 anos, conhecido como “Marquinho de Uquinha” por ter assassinado, no dia quatro de março deste ano, o adolescente de apenas 15 anos Leonardo de Lima Evaristo. A prisão aconteceu em cumprimento de mandado de prisão expedido no último dia 30 pelo juiz da Vara Criminal de Macaíba, Valter Antônio Silva Flor Junior.
Quando cometeu o homicídio Marcos Antônio encontrava-se em regime semi-aberto no Centro Educacional (Ceduc) para Menores Infratores, localizado no conjunto Pitimbu, por tentativa de homicídio. Réu confesso, Marcos conta que foi liberado por quinze dias em decorrência das reformulações no Ceduc, e decidiu ir para a casa de sua mãe no município de Bom Jesus. Nesse período se desentendeu com a vítima e, levando-a para uma localidade conhecida por “Açude de Vinícius”, na zona rural da cidade, desferiu várias golpes de faca que atingiram o coração, pescoço e tórax do adolescente.

Após o crime, Marquinho de Uquinha fugiu para Santa Cruz onde permaneceu escondido em casa de parentes por um mês. Ao retornar a Bom Jesus foi encaminhado como foragido ao Ceduc, e só saiu de lá mediante mandado de prisão cumprido hoje (04). Marcos ficará custodiado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pirangi.

Fonte: paulinhobarrapesada.blogspot.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário