sexta-feira, 18 de junho de 2010

COMUNIDADE UNIDA EM TORNO DA SEGURANÇA DE JOÃO CÂMARA

Major Vilela CMT da 2ª CIPM conduziu a reunião
O Público participou - Segurança Pública em Pauta
Cmt (Maj PM Vilela) e sub Cmt (Cap PM Alexsandro)
Ao meio (Cmt do Pelotão em João Câmara - Ten Amaro)

Aconteceu na noite de ontem (18/06) Casa da Cultura, uma importante reunião entre o Comando da 2ª Companhia de Polícia Militar e Comunidade camarense. Reunião esta, bastante proveitosa, onde o tema principal foi SEGURANÇA PÚBLICA MUNICIPAL.

Compareceram a referida reunião o prefeito Vavá, o vice prefeito Tico Melo, vereadores, (Roseane, Marco, e Pedro França), empresários, gerentes de bancos, correios, comerciantes, diretores de escolas e outros seguimentos da sociedade. A pauta foi bastante discutida entre os participantes, além dos questionamentos feitos a pessoa do comandante Vilela.

Tranquilo e  prestativo, o Major Vilela esclareceu todas as dúvidas de forma objetivas e claras. Observamos que a reunião prendeu a atenção de todos, comprovando assim que a questão segurança Pública ainda é a maior preocupação de todo cidadão brasileiro.

Major Vilela mostrando através do
mapa a dimensão da 2ª CIPM

Depois da explanação da 2ª CIPM, a realidade de efetivo e viaturas e suas intenções para melhorar o policiamento na região, o Major Vilela concedeu espaço para todos se expressarem em relação à Segurança Pública no município. Onde cada um teve oportunidade de oferecer surgestões,  fazer seus pedidos e algumas reclamações.

A vereadora Roseane sugeriu ao major a implantação do PROERD no município, sugeriu ainda que fizesse uma reciclagem na Guarda Municipal da cidade, para que eles pudessem ter uma melhor atuação. O vereador Pedro França se pronunciou em favor da atuação da Polícia Militar e por outro lado alguns comerciantes manifestaram-se insatisfeitos com a insegurança no município. Já a diretora da E.E.Marluce Lucas senhora Aparecida falou que a referida escola vem sendo alvo da criminalidade constantemente e pediu solução.
Vereadora Roseane fazendo algumas surgestões
Vereador pedro França em Favor da ampliação da 2ª CIPM
Sr. Djalma comerciante falou acerca da insegurança no comércio
Emanuel Ferreira falou sobre a poluição sonora na cidade
Professora Aparecida, diretora da E.E.Marluce Lucas
Sr. Germano, um dos logistas também deu  opnião a respeito
da Segurança no município
Comandante Vilela e o Prefeito Vavá  ao término da reunião
fechando  alguns pontos a serem definidos.

NOTA DO BLOG: Parabéns a todos pela preocupação demonstrada em buscar melhorias a bem da segurança pública da nossa região.

Nenhum comentário :

Postar um comentário