quarta-feira, 16 de junho de 2010

DIRETORA DO FÓRUM REUNE LIDERANÇAS PARA DECIDIR SEGURANÇA DA ESTRUTURA DO NOVO FÓRUM DE JOÃO CÂMARA

Aconteceu nesta quarta-feira, dia 16/06 uma reunião no Fórum Municipal de João Câmara com lideranças locais para acertar a questão da Segurança do prédio recém construído para a adaptação do Fórum municipal. O major PM Vilela foi convidado pela diretora do Fórum Desembargador João Maria Furtado de João Câmara, Doutora Ticiane, para juntos solucionar o problema em questão. O prefeito de Bento Fernandes Ivanaldo, e o Chefe de Gabinete do Palácio Torreão Amistrong Bezerra estiveram presentes trazendo suas parcerias, onde se prontificaram auxiliar a Polícia Militar a preservar o patrimônio bem como a Segurança local diurna e noturna, já que estes municípios pertencem a esta Jurisdição Judicial.

Lembrando que além das necessidades de praxes, se faz necessário redobrar a segurança do local, pois o mesmo foi contruído numa área izolada da Cidade. Conforme Amistrong, a prefeitura de João Câmara contribuirá com parte do combustível para que a viatura da Polícia Militar intensifique as rondas noturna no novo Fórum.

A preocupação do Major Vilela Comandante da 2ª CIPM é a falta de pessoal para disposição, mas em acordo o mesmo vai ceder dois policiais que revezarão com Guardas Municipais dos Municípios de João Câmara e Bento Fernandes, que farão a segurança do local. Com isso altera a escala de serviço da Companhia, pois o efetivo se encontra defasado e a dificuldade do Major Vilela é exatamente a falta de policiais para fortalecer as guarnições de serviços.

A senhora Anita Garibaldi responsável pelo setor de patrimônio do Tribunal de Justiça de Natal esteve também presente, garantindo acelerar a organização do novo Fórum, prometendo mobiliar as novas instalações até o final do mês para que possam fazer a Mudança entre os dias 05 e 06 do mês de Julho. Pelo menos foi o que ficou acertado entre ambas as partes. Portanto brevemente o fórum mudará de endereço dificultando um pouco o acesso de alguns por causa da distância, porém oferecerá melhor aparelhagem, facilitando os serviços e o bom andamento da instituição. Desta forma agiliza também a transferencia da 2ª CIPM para o novo endereço dando melhores condições de trabalho a Polícia Militar de João Câmara.

Nenhum comentário :

Postar um comentário