terça-feira, 15 de junho de 2010

JOÃO CÂMARA DE VERDE E AMARELO

Nosso Blog registrou a euforia do povo camarense na estréia do jogo do Brasil contra a Coréia do Norte. Foi possível encontrar diversos grupos nas ruas comemorando a vitória de diversas formas.
Confiram:
Jailson Gerente das lojas "Unilar" Adriano Móveis,
colocou seu bloco nas ruas e fizeram a festa entre amigos
Junior da lojas RN Móveis também
comemorou entre famílias e amigos
O verde e amarelo superou todas as côres

Na Praça, nas ruas, nas residências, entre amigos e familiares, todos encontraram uma maneira para comemorar a vitória do Brasil em cima da Coréia do Norte (2 X 1).

Uma carreata improvisada percorreu as ruas de João Câmara falando uma mesma linguagem, Brasil. Brasil. Brasil! Mesmo jogando só o suficiente para ganhar o resultado empolgou o torcedor Camarense; o próximo adversário é a Costa do Marfim, vamos vê se o Brasil melhora seu desempenho.

 Os funcionários da Caixa Ecônomima Decidiraram reunir-se em um só lugar para comemorar a vitoria

Com Ígor e  Emersom (sub gerente em exercício)
no Comando da diversão (risos)
Encontramos nossos brasileiros orgulhosos, felizes e bastante munidos de espírito esportivo. Notamos que mesmo o jogo não tendo sido como muitos esperavam, eles acreditam no potencial de nossos jogadores, apostando num melhor resultado nos próximos jogos. Encontramos Idosos, Jovens, Crianças bastante confiantes. Então? vamos que Vamos... RUMO AO HEXA!
D. Maria das Dores e família em sua residência
Amigos da Travessa Esperança (Rua da Esperança)
Everton, morador da Travessa Esperança exibe
com orgulho a parede que ele mesmo pintou em sua rua
Detalhe: "Mascote da Copa do Mundo 2010
Sd  PM washington e amigos, resolveu comemorar
ao som do carro ao lado da BR 406

Autênticos brasileiros

NOTA DO BLOG: Nós que fazemos o Blog DIÁRIO DE POLÍCIA parabenizamos à todos Camarenses e desejamos Boa sorte para todos os brasileiros. Que comemorem todas as vitórias de forma Saudáveis, bebendo com moderação. " Se dirigir não bebam, e se beber não dirijam" usem capacetes e evitem andar com crianças sem as devidas seguranças.

Nenhum comentário :

Postar um comentário