quinta-feira, 17 de junho de 2010

O DESEMPENHO DA TROPA DEPENDE DA ACESSIBILIDADE DO COMANDANTE

Tratando-se de militarismo, sabemos que o estreitamento entre o comandante e suas frações facilita o bom desempenho do trabalho policial. E esta metodologia de trabalho tem gerado um resultado positivo em resposta a recepção e a acessibilidade entre o comando da 2ª Companhia Independente de Polícia de João Câmara e seus subordinados. Ouvindo e dialogando, o Major PM Vilela tem ganhado credibilidade e respeito a cada dia.
Preocupado com a falta de estrutura, o Major Vilela tem buscado ser criativo em suas estratégias no plano de ação referente à cobertura policial em toda área de sua competência, usando o método preventivo "ação Presença" na tentativa de coibir a criminalidade na região.

NOTA DO BLOG: Parabéns ao Major PM Vilela pelo respeito para com os seus comandados e a capacidade de conduzir com humildade esta gloriosa companhia ainda em estado de criação, podemos dizer assim. Mesmo as dificuldades, sabemos que este profissional tem punho pra driblar as adversidades que por ventura tiver que vir.

Nenhum comentário :

Postar um comentário