quinta-feira, 3 de junho de 2010

Quadrilha tenta arrombar caixa eletrônico no hotel Barreira Roxa

Funcionários foram rendidos e informaram que um veículo tipo Golf chegou ao hotel com cinco homens armados com pistolas e revólveres.

Cinco homens invadiram o hotel Barreira Roxa, na Via Costeira, e tentaram arrombar um caixa eletrônico, na madrugada desta quinta-feira (3). A ação foi evitada com a chegada da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur).  Segundo o Tenente Nícolas, da CIPTur, funcionários do hotel informaram que um veículo tipo Golf chegou ao local com cinco homens armados com pistolas e revólveres e renderam todos que estavam no hotel.

Ao perceber uma movimentação estranha no local, policiais do CIPTur resolveram averiguar o hotel. Com a chegada da polícia, os acusados fugiram e deixaram um maçarico que seria usado para arrombar o caixa.
Ainda segundo o Tenente, a CIPTur pediu apoio ao Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), que chegou a trocar tiros com os criminosos no Km 6, no final da avenida Capitão Mor-Gouveia, em uma barreira montada pela polícia, mas não conseguiu prendê-los.

De acordo com a CIPTur, diligências estão sendo feitas na região em busca dos acusados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário