sexta-feira, 16 de julho de 2010

Caicó ganhará unidades da "Policia Comunitária"

A Cidade de Caicó deverá está ganhando nos proximos meses unidades da chamada " Policia Comunitária," um projeto que está sendo desenvolvido pelo 6º BPM de Caicó, com a coordenação do Capitão Silva Neto e participação do Sd Vale.

De acordo com o Capitão Silva, o projeto está em fase de conclusão e tão logo que seja concluido será encaminhado para a SENASP, (Secretaria Nacional de Segurança Publica), objetivando recursos para a qualificação das pessoas que farão parte do projeto e tambem o aparelhamento dessa Policia.

Ainda de Acordo com o Capitão Silva Neto, em Caicó o projeto modelo será desenvolvido na zona oeste da Cidade, onde serão atendidos os 8 (oito) bairros com o maior numero de ocorrências Policiais registrados.

Segundo o Oficial, foi escolhida a zona oeste porque em levantamento feito nos arquivos do 6º BPM, é exatamente nessa área onde concentra-se o maior numero de ocorrências.

O Projeto tambem contará com a participação de varias entidades, como Por exemplo a Prefeitura de Caicó, a Policia Civil, entre outros orgãos.

Quem tiver intesse em fazer  parte da " Policia Comunitária," poderá se inscrever na Sede do 6º BPM de Caicó, que fica na Rua Major Lula, bairro Paraiba.

FONTE: Blog de Eduardo Dantas

Nenhum comentário :

Postar um comentário