sexta-feira, 9 de julho de 2010

Quem é quem na morte de eliza e 
Como a jovem foi assassinada?

1º) Eliza Samudio é atraída por Luiz Henrique Ferreira Romão, o “Macarrão”, com a promessa de um encontro com o goleiro Bruno, de onde sairia um acordo, e levada do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, na Range Rover do atleta, junto com o bebê, no dia 04 de junho. No caminho ela é agredida com coronhadas desferidas por Jota.

2º) Eliza foi levada para a Casa de Campo Família Souza, sítio de Bruno, em Esmeraldas. Ali, foi espancada e torturada até as 21h do dia 9. Um pouco antes, às 19h, Bruno reuniu Macarrão, Jota e Sérgio, explicando o que seria feito.

3º) Eles levaram a modelo, em uma picape Ecosport, para a casa de Marcos Paulista, na Rua Araruama, em Santa Clara, bairro de Vespasiano.

4º) No meio do caminho, deixaram o bebê de quatro meses com outra pessoa, que seria Dayanne Rodrigues do Carmo, mulher de Bruno.

5º) Eliza teve as mãos amarradas. Gritou: "Não aguento mais apanhar". Marcos Paulista respondeu: "Você não vai apanhar. Você vai morrer." Então, torceu o braço da modelo em volta de seu próprio pescoço, estrangulando Samudio até a morte. Depois, ficou com a responsabilidade de sumir com o corpo. Sua carne teria sido devorada por cães da raça Rottweiler, criados por Paulista, e os restos mortais descartados em local ainda desconhecido.

6º) Bruno, Sérgio e Jota teriam presenciado tudo. Em seguida, retornaram ao sítio e, às 3h do dia 10, queimaram a mala vermelha, com os pertences de Eliza, ao lado da cisterna. Os investigadores confirmaram, com depoimentos e exames, que as roupas encontradas no local eram dela. De acordo com Jota, Bruno foi o único a não demonstrar nervosismo, após todo esse processo. O goleiro sentou na área de lazer da propriedade para tomar cerveja.

Vejam ilustrações:







Nenhum comentário :

Postar um comentário