quinta-feira, 8 de julho de 2010

DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE ACUSADOS
DE ATENTADO AO PUDOR

Francisco dos Santos Rodrigues de 13 anos (menor)

João Maria Santos da Silva, 18 anos

Arma usada no Crime (Espingarda de soca)
e mochila contendo materiais para carrego

Na manhã  de ontem (07),  por volta das 09:00hs foram detidos, as pessoas de João Maria Santos da Silva, 18 anos, e o menor Francisco dos Santos Rodrigues de 13 anos, residentes na comunidade do Corte nesta cidade, acusados de atentado ao pudor contra a menor J.B.O de 13 anos residente no Conjunto Boa vista. A vítima estava em companhia de outras 06 crianças quando foram abordadas pelos infratores próximo a serra do Torreão quando retornavam de uma pesquisa de campo, com o tema "Natureza" da disciplina de Ciências designada por uma professora da Escola Marluce Lucas.

 Segundo a menor quando iam descendo de volta para a escola, numa estrada carroçavel que fica ao lado da linha do trem, dois rapazes sairam de dentro do mato e ameaçaram, dizendo querer ficar com uma das meninas, que apontando uma espingarda de soca a conduziu para o mato, tendo as outras crianças se evandindo do local a procura de ajuda. Ao ligarem para a Central de emergência da Polícia Militar, logo foi acionada a VTR 01 que se deslocou-se para verificação dos fatos, que logo foi comprovado ao encontrar a vítima após o ato, sendo amparada pelos colegas. A menor estava chorando e com as roupas sujas de um líquido aparentemente esperma, que ainda ontem foi ouvida pelo delegado e encaminhada para fazer o exame de conjunção carnal .


 Sd PM A. Silva e Sd PM Adaelson

 Os Polícais Sd PM Adaelson e o Sd PM A. Silva para garantir reforço, solicitaram a presença do Grupo Tático Operacional (GTO), Guarnição composta pelo Tenente Oliveira, Sd PM Da Silva, Sd PM Assis Lima e Sd PM Monte para juntos adentrar na mata a procura dos mesmos, que logo localizaram e fizeram a prisão. Os acusados estão detidos na Delegacia Regional para serem ouvidos pelo delegado de Polícia Dr. Taveira .


Segundo a mãe da menor J.B.O não era de seu conhecimento a ida destas crianças da Escola Professora Marluce Lucas até a serra  Torreão, indignada com a ausência de um profissional da escola na companhia das crianças falou que vai procurar a direção da referida escola para esclarecimento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário