sábado, 10 de julho de 2010

POLICIAIS MILITARES ARREGAÇAM AS MANGAS E EM MUTIRÃO DÃO NOVA VIDA A FACHADA DA NOVA SEDE DA 2ª CIPM


Neste sábado (10), quem passou na Rua João Pessoa em João Câmara, deparou-se com alguns policiais trabalhando voluntariamente na nova sede da 2ª Companhia de Polícia Militar, oficiais e praças uniram as forças e de posse de tintas e pincéis deram nova vida ao gradeado do prédio. O Major PM Vilela mesmo estando deixando a Companhia tem se empenhado prazerosamente nos trabalhos.

Major PM Vilela  e  Soldados PM's

1º Tenente PM Sidcley e 2º Tenente Amaro

Batalhador e articulador o major vilela pretende deixar a companhia depois de tudo organizado. Segundo o Major PM Vilela passar o comando para o Major PM Fernandes é uma honra, ambos tem um estreitamento profissional, e conceder este auxílio a seu colega, para o major vilela é muito gratificante. O 1º Tenente PM Sidcley juntamente com o 2º tenente PM Amaro se envolveram também na mão de obra. Alguns soldados a convite dos oficiais estiveram presentes colaborando com o serviço em prol da organização Militar, entre eles: Sd PM Ferreira e Sd PM Ednildo Santos.

O serviço deverá continuar a partir da segunda-feira, onde contará também com a parceria da Secretaria de Obras Municipal de João Câmara. Parabenizamos a atitude dos oficiais pela humildade e espírito de companheirismo, é este exemplo que deverá ser seguido por toda instituição. Agradecemos também a boa vontade do Secretário de Obras do município José Mestre e o Chefe de gabinete Amistrong Bezerra que está sempre nos atendendo em nome do Prefeito Vavá. Somos gratos também ao Tenente coronel Leal comandante do 17 GAC e o Subtenente Soares do pelotão de Polícia destacado em Touros-RN que juntos fizeram a doação de tintas.

Sd PM Ednildo

Sd PM Ferreira a esquerda

Fachada do prédio

Nenhum comentário :

Postar um comentário