quinta-feira, 15 de julho de 2010

Três corpos são encontrados
em terreno de Macaíba


De acordo com a PM, os três corpos são de jovens e apresentam sinais de execuções, como vários tiros e mãos amarradas.

Os três corpos encontrados são de jovens e todos estavam com as mãos amarradas.A Polícia Militar encontrou três corpos no início da manhã desta quinta-feira (15), em um terreno no município de Macaíba. Os três homens apresentavam várias marcas de tiros, o que representa uma execução.  Informações cedida pela polícia, os corpos foram encontrados por pessoas que passaram pelo local e acionaram o telefone 190, do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública.

Os três corpos são de adolescentes, provavelmente com idades inferiores à 16 anos. Todos estavam com as mãos amarradas e com camisas amarradas na cabeça, o que reforça ainda mais a hipótese de execução. A Polícia Militar chegou ao local por volta das 6h20. O local foi isolado e, com a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia foi possível encontrar alguns cartuchos de pistola em volta dos corpos.

No entanto, os adolescentes também foram executados com disparos de espingarda calibre 12, pela dimesão dos ferimentos. Os três corpos foram levados ao Itep e aguardam identificação. De acordo com o soldado da PM Ezequiel Alexandre, do 9º Batalhão da Polícia MIlitar, ao que indica, os três adolescentes são do bairro de Felipe Camarão.

FONTE: Nominuto

Nenhum comentário :

Postar um comentário