quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vinte homens armados assaltam pessoas, delegacia e aterrorizam no interior do RN

Cidade de Serra do Mel - RN

Cerca de vinte homens fortemente armados aterrorizaram durante a madrugada desta quarta-feira (14), na cidade de Serra do Mel, localizado a 320 km da capital potiguar. O crime aconteceu por volta de 1h, em uma ação rápida.

Ao chegar no município, o bando foi dividido em vários grupos. Eles invadiram a delegacia local, fizeram dois policiais de reféns e os agrediram fortemente. Além disso, roubaram todas as armas que estavam no local, entre elas, duas pistolas ponto 40, um fuzil, uma espingarda puma e um revólver.

Além de roubar as armas dos policiais, a quadrilha levou a viatura da polícia e a utilizaram para praticar vários assaltos as pessoas que encontravam pela rua.

O terror continuou no município. A outra parte da quadrilha cercou o Banco Bradesco e tentou arrombar os caixas eletrônicos. Os bandidos não conseguiram concretizar o roubo.

Um cidadão teve seu veículo tipo Corsa assaltado durante a ação criminosa. Ao ser abordado, foi feito refém e colocado na mala do carro. O veículo também foi utilizado para a prática de vários assaltos.

A viatura policial e o veículo Corsa, tomados de assalto, foram abandonados entre a Vila Rio Grande do Sul e a cidade de Carnaubais.

Um grande aparato policial foi montado para cercar e prender a quadrilha. Os Grupos Táticos Operacionais de Mossoró, Assu e Areia Branca passaram a fazer diligências em toda área da cidade. A quadrilha ainda não foi encontrada.

FONTE: Diário de Natal

Nenhum comentário :

Postar um comentário