quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Monte Alegre: quadrilha que fez
policiais reféns veio da Paraíba

Bandidos invadiram pelotão da PM e renderam os policiais. Eles trocaram tiros no centro da cidade e fugiram por matagal. Um dos acusados foi preso.

Polícia caça assaltantes que fugiram com reféns em Monte AlegreA quadrilha que entrou em confronto com a polícia na tarde desta quarta-feira (18) em Monte Alegre veio da Paraíba para roubar em Monte Alegre. Pelo menos cinco criminosos estavam na cidade e tiveram uma intensa troca tiros. Na fuga, eles levaram três policiais militares como reféns, que mobilizou um grande efetivo para a região.

Viatura usada por bandidos para fazer PMs
 de reféns foi abandonada em matagal.

O tenente José Neto, também do 3º BPM, contou que três bandidos estavam na viatura da polícia e tiveram que roubar motocicletas para continuar a fuga. “Eles foram em direção a um matagal na comunidade Malhada. Fizemos um cerco ao local e conseguimos prender um dos acusados e recuperar duas motocicletas”, conta.

Os bandidos se esconderam dentro de um canavial e durante toda a tarde os policiais vasculharam o local na tentativa de localizá-los. Além dos três que fugiram em direção a comunidade de Malhada, pelo menos outros três assaltantes fugiram em direção a cidade de Vera Cruz.


Tenente PM José Neto ressaltou que existe a possibilidade dos criminosos também estarem feridos, devido à grande quantidade de tiros. Em relação aos policiais baleados, ele comentou que ambos estão bem. A identidade dos PMs será em sigilo por questões de segurança.

FONTE: Nominuto

Nenhum comentário :

Postar um comentário