sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

NOVA TURMA DE ALUNOS PM's
SERÁ FORMADA EM JOÃO CÂMARA

Começa nesta segunda-feira (10), uma nova formação de policiais Militares. A turma desta vez terá menor quantidade, apenas 26 homens participarão do curso de capacitação.

Por determinação da Justiça que determina o prazo para o cumprimento de contratação de PM’s, João Câmara é uma das cidades premiada a oferecer o curso.

A sentença atende parcialmente a um pedido do Ministério Público em uma Ação Civil Pública movida contra Estado do Rio Grande do Norte, em referência ao concurso público realizado em 2005. O certame foi validado em 10 de janeiro de 2007 e teria dois anos de extensão.

No entanto, o próprio Governo do Estado havia prorrogado a validade por mais dois anos. No dia 25 de agosto, a Assembleia Legislativa, inclusive, havia aprovado o Projeto de Lei que garante a prorrogação do concurso público. Na prática, a aprovação do projeto garante a convocação dos candidatos que ficaram na suplência do certame.


A decisão, do juiz da 4ª Vara da Fazenda Pública de Natal, Cícero Martins de Macedo Filho, estabelece que a convocação de novos policiais seja cumprido.

O 2º Tenente PM Sidcley Secretário do Curso já encontrase em articulações junto com o 3º Sargento PM Sandra (Monitora geral do Curso) com o intuito de prepará o ambiente para a chegada desses novos alunos, onde passarão por um regime de aptação as normas militares tais como: a ordem e a disciplina que é a base da hierarquia militar. Sob a coordenação geral do Major PM fernandes, o curso levará em média de cinco a seis meses de duração.

LISTA DE MATERIAL QUE OS ALUNOS DEVERÃO
APRESENTAR NOS LOCAIS DE FORMAÇÃO

02 Calças Jeans
02 Camisas Branca
02 Calções de Educação Física Cinza
02 Camisetas de Educação Física Branca
02 Meias de algodão preta
01 Tênis preto
01 Caderneta de bolso
01 Talher de metal
01 Caneca com alça azul
01 Mochila de costas
01 Flanela
01 Resma de papel A4
01 Pincel azul para quadro branco
01 Tonfa
01 Apito Fox Pearl
01 Pasta suspensa para arquivo
01 Material de higiene
01 Material escolar

Nenhum comentário :

Postar um comentário