quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Suplentes do concurso da PM
são convocados


Ao todo, 1.595 candidatos foram chamados a participar desta etapa, e já estão designados 26 alunos para serem formados na cidade de João Câmara.

O Diário Oficial do Estado publicou a convocação dos suplentes do concurso da Polícia Militar que estão aptos a realizar a 2ª etapa do Concurso Público. Eles concorrem a vagas para o cargo de soldado. Ao todo, 1.595 candidatos foram convocados a participar desta etapa do certame.
Nesta etapa os candidatos realizarão os exames de condicionamento físico a partir da próxima segunda-feira (10), às 7h30, no CAIC de Lagoa Nova, situado na avenida Jerônimo Câmara, s/n, de acordo com o previsto em edital.

O candidato, convocado para o Exame de Avaliação de Condicionamento Físico, deverá apresentar-se no local, com antecedência mínima de trinta minutos do horário fixado para o seu início, munido de documento de identidade original, de Atestado Médico emitido com no máximo dez dias de antecedência à data da prova, atestando especificamente que o candidato está apto para esforço físico.

A listagem completa foi publicada no Diário Oficial do Estado do dia 31/12/2010.

*Com informações da Assecom-RN.

Nenhum comentário :

Postar um comentário