quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Preso afirma que começou a traficar
drogas porque estava desempregado

João Paulo Barbosa foi preso em Parnamirim, com 40 kg de maconha.

Polícia Civil apreende 40 kg de maconha em ParnamirimO traficante João Paulo Rodrigues Barbosa, de 27 anos, disse à polícia que começou a traficar drogas porque estava desempregado. Ele foi preso em Parnamirim, com 40 kg de maconha, e vinha comercializando droga há mais de três meses. Além de JP, como é conhecido, a polícia prendeu Arachele Bruna Teodósio, de 20 anos, e Leandro Ferreira de Moura, de 19 anos. A Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) chegou até os acusados após denúncias nesta quarta-feira (23). Na manhã de hoje, a delegada Sheila Freitas explicou que os policiais receberam a informação de que JP havia recebido 50 kg de maconha e estava repassando para outras pessoas. Com isso, os policiais montaram campana e conseguiram flagrar o acusado. Ele estava junto com Leandro Ferreira, quando foi preso repassando 10 kg de maconha para Arachele Bruna.

A jovem veio de Macau buscar a droga e receberia R$ 600 pelo trabalho. Ela não revelou, no entanto, quem seria o destinatário. Após o flagrante, os policiais continuaram em diligência e apreenderam mais 30 kg de maconha que estavam escondidos na casa de João Paulo.

Foto:Thyago Macedo / Edição: Rejane Lima

O acusado, inclusive, estava em livramento condicional e havia deixado o presídio de Alcaçuz em outubro do ano passado. Ele já responde a processo por tentativa de homicídio e é da cidade de Assu.

Escrito por: Nominuto

Nenhum comentário :

Postar um comentário