terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

`Vovó do pó´ procurada pela polícia é presa
 por tráfico na cidade de Touros

Uma senhora identificada como Lenice Araújo do Nascimento, de 65 anos, conhecida como "Vovó do pó" foi presa no final da manhã desta terça-feira (22), acusada de tráfico de drogas, no município de Touros, cidade distante 87 km de Natal.

De acordo com informações da polícia, a polícia conseguiu chegar até a casa da senhora através de um homem, identificado como Leonardo da Silva Dias, que teria ido comprar drogas com a acusada.

No caminho entre Touros e Rio do Fogo, ele foi abordado pela polícia, que encontrou grande quantidade de crack. Questionado pelos policiais sobre a origem da droga, o suspeito disse ter comprado o material com uma senhora que fornecia a droga em casa. Viaturas da polícia se dirigiram ao local e prenderam a idosa em flagrante.

Em sua casa, os policiais encontraram 30 papelotes de maconha, 50 pedras de crack, além de três TVs, quatro aparelhos de DVDs, um computador e um aparelho de som. A senhora foi conduzida até a delegacia de Touros onde foi autuada por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, ela era procurada há muito tempo e costumava agir juntamente com familiares no município de Touros, Rio do Fogo e São Miguel. A polícia está em busca, agora, de pistas dos outros envolvidos no esquema de tráfico.

Informações: DN Online

Um comentário :