terça-feira, 22 de março de 2011

GTO PRENDE DUAS PESSOAS
 E APREENDE UM REVOLVER DE CAL. 38

Duas pessoas foram detidas por porte ilegal de arma pelo Grupo Tático Operacional de João Câmara.

Josuel Murici e Paulo Clécio

  Arma e munições apreendidos

O fato aconteceu no último dia 13/03 (Domingo), quando a polícia foi acionada por populares através do 190 para dirigir até o Sítio Cajueiro nas proximidades de Morada nova, informando que havia uns elementos suspeitos em uma moto rondando as residências.

Ao chegar ao local os Policiais Militares depararam com os referidos conforme denuncia, que ao aproximar a viatura, um deles tentou esconder a arma jogando no matagal, atitude esta observada de dentro da guarnição pelos policiais, que automaticamente comandaram uma minuciosa abordagem, quando perceberam que os referidos infratores portavam um revólver cal.38 Nº AAO 71587 carregado com 04 munições e também 01 motocicleta Pop 100 de cor laranja de procedência duvidosa.

Foram detidos: Josuel Murici dos Santos 21 anos e Paulo Clécio da Rocha de 24 anos, todos são agricultores e residentes na comunidade Amarelão. Foi detida também a menor R.M.T de 16 anos de idade que estava em companhia dos mesmos, que foi entregue aos pais. Josuel Murici e Paulo Clécio Foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de João Câmara, juntamente com os objetos apreendidos para a lavratura do flagrante de delito.

NOTA DO BLOG: Parabéns aos policiais Militares Sd PM Góis, Sd PM Freitas, Sd PM Albuquerque e Sd PM Medeiros que devido à agilidade na ocorrência tirou de circulação uma arma de fogo, que provavelmente seria utilizada em favor da criminalidade. PARABÉNS, MUITO  BOM O TRABALHO!

Nenhum comentário :

Postar um comentário