segunda-feira, 14 de março de 2011

VELÓRIO E SEPULTAMENTO
DO SD PM SMITH MORTO POR
BANDIDOS EM JUCURUTU

O sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira  (14), às 09h00 da manhã no Cemitério Campo Jorge na zona norte em Caicó.


O comandante do 6º BPM, Coronel Cipriano de Almeida acompanhou todo trajeto auxiliando na condução da urna que transportava o seu soldado tombado em pleno serviço policial.


Cel. Cipriano de Almeida

Colegas militares ajudando na condução
do corpo do Sd PM Smith

A urna foi colocado em cima do carro do Corpo de Bombeiros e levado a Igreja Matriz de São José no Bairro Paraíba. Ali ocorreu a missa de corpo presente. Ao final, o cortejo fúnebre seguiu para o cemitério.

As honras militares anunciadas foram cumpridas na porta de entrada no cemitério. O caixão de Bruno Smith foi posto no chão, e Sete policiais perfilados e portando fuzis executaram três salvas de tiros, logo após entraram e quando já estavam na cova, foi executado pelo corneteiro do Batalhão, o toque de silêncio.



O SD PM Smith foi sepultado nesta manhã com honras Militares. Amigos e colegas de farda estiveram presentes prestando suas condolências e levando palavras de conforto a família do militar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário