segunda-feira, 28 de março de 2011

Jovem de 21 anos morre em acidente
 após capotar carro na BR-101

Mais um jovem perde a vida vítima de acidente nas ruas de Natal. Vitor Hugo Ribeiro Bastos, de 21 anos, se envolveu num acidente próximo ao Centro Administrativo na madrugada de ontem. Ele dirigia um Sentra bege, placas de Parnamirim. A vítima ficou preso nas ferragens


Mais um acidente grave envolvendo jovens motoristas foi registrado
durante a madrugada deste domingo em Natal.

Poste ficou destruído após acidente na BR-101

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem dirigia em alta velocidade no sentido Parnamirim-Natal quando colidiu com um poste na altura do bairro de Potilândia, próximo ao Centro Administrativo, perdendo o controle da direção.

Equipes do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foram acionadas, entretanto, o motorista não consdeguiu resistir ao trauma e faleceu ainda dentro do carro.

De acordo com o consultor de vendas João Paulo Soares, que passou pelo local momentos depois do acidente, era possível ver destroços do carro e da grama do canteiro a cerca de 200 metros do local do choque.

Entre os restos do veículo e do poste, a equipe de reportagem da TRIBUNA DO NORTE encontrou um cupom de consumação de um bar na Rua Mossoró, em Petrópolis. Na comanda consta o consumo de uma cerveja Boemia, seis doses de whisky oito anos e duas águas de coco.

Nenhum comentário :

Postar um comentário