sexta-feira, 18 de março de 2011

Ten PM Silva Neto irá
compor quadro de Oficiais
Da 1ª Companhia em Macau

Ainda no comando do Pelotão de Maxaranguape, porém já se instalando em Macau, o segundo Tenente PM Silva neto pretende deixar o comando do Pelotão da cidade de Maxaranguape para atender um convite feito pelo Major PM Fernandes Cmt da 1ª Companhia de Macau, haja visto que referido Major está reorganizando a companhia, tanto estrutural quanto pessoal. Devido à desocupação do Tenente do cargo algumas mudanças haverá em breve no comando de alguns pelotões da área da 2ª CIPM. 

Segundo informações outros policiais também acompanharão o Tenente S. Neto. São eles: 3º Sgt PM Barbalho e Sd PM Glemes Junior. Informamos ainda que, o 3º Sgt Jhonny também deixou o comando do GTO em João Câmara e já se encontra na cidade de Macau.

2º Ten PM Silva neto acima à esquerda. Abaixo: o Capitão PM Torres Sub comandante da 1ª CIPM da cidade de Macau. o 3º Sargento PM barbalho e o 3º Sargento PM Jhonny, .




















NOTA DO BLOG:
Desejamos boa Sorte ao Major PM Fernandes também ao 2º Tenente PM Silva Neto e os demais policiais nesta nova transição profissional.

Nenhum comentário :

Postar um comentário