domingo, 20 de março de 2011

Princípio de Afogamento
 em João Câmara - RN

Na tarde deste domingo (20) por volta das 12h30m aconteceu no açude novo da comunidade de Pedra D´água um possível afogamento do agricultor Gilmar Matias de Souza (35), solteiro, residente em João Câmara/RN. Ainda aguardamos confirmação, pois o CBOM só vasculhará a área amanhã dia 21.

Segundo depoimento de amigos que estavam em companhia da vítima o mesmo se ausentou do grupo e adentrou no açude dizendo que ia dá um mergulho, sendo visto por todos e até determinado momento. Não tendo havido nenhum pedido de socorro, gritos ou qualquer manifestação que denunciasse seu afogamento, colegas não sabem precisar o local exato do ocorrido. Apenas afirmaram que em pouco tempo o mesmo sumiu, não retornando às margens. Daí a desconfiança do afogamento.

Gilmar era epilético e tinha problemas de deslocamento nos dois braços, segundo informação de familiares presentes no local. Portanto há possibilidades de morte por afogamento no local, porém esperaremos a confirmação para divulgarmos com precisão.

Sargento PM Quirino e os soldados PM’s Cavalcante, e Márcio estiveram no local acompanhando o caso até a chegada do Corpo de Bombeiros que esteve fazendo o reconhecimento do açude no início da noite e amanhã a partir das 6h00m estarão iniciando seus trabalhos para tentar encontrar o corpo.

FONTE: Evanuel Ataliba

Nenhum comentário :

Postar um comentário