segunda-feira, 25 de abril de 2011

Homens são detidos por agressão
 física em João Câmara


Foto: Evanuel Ataliba

Foi preso detido neste domingo (24), a pessoa de  José Vicente (48) residente no bairro da COHAB em João Câmara/RN acusado de  de agressão física contra o menor L.G.S. (12).

O acusado contou a reportagem (Evanuel Ataliba), do blog Agendão.com, que tinha bebido e foi provocado pelo menor ao passar na rua. Segundo familiares que rebate a versão do mesmo, diz que, o menor foi agredido e teve uma pequena fratura no braço direito.

Detido pelo Grupo Tático Operacional de João Câmara, , o acusado responderá por lesão corporal, enquadrado no art. 129 do Código Penal Brasileiro.

Também neste domingo (24) o Grupo Tático Operacional – G.T.O de João Câmara/RN deteu o Sr. Arlindo Duarte (30) residente no bairro do Barroso em João Câmara/RN, acusado também de agressão física contra uma menor


O mesmo foi conduzido à delegacia Reginal da cidade de João Câmara pelos policiais Lima, Franco e Euder, o acusado estava em companhia de sua mãe que declarou aos policiais que seu filho sofria de transtornos mentais e estaria no momento em crise.

O menor compareceu a delegacia em companhia da Srª Francisca Bezerra da Silva que presenciou o fato e prestou queixa da agressão contra o acusado que poderá responder por Lesão Corporal, art. 129 do Código Penal Brasileiro.
 
FONTE: Agendão.com

Um comentário :

  1. Ola,

    Sou o Sd Carlos Antonio. Trabalho no 3º BPM, em Parnamirim/RN, e estou fazendo um Blog para divulgar a notícias e ocorrências policiais na cidade. Gostaria de saber se podemos compartilhar informações que acredito serem do nosso interesse. Inclusive já coloquei o seu Blog em minha lista de Blogs Que Recomendo. Ficarei grato caso possa fazer o mesmo. Sempre que precisar de algum ajuda pode contar comigo.

    Sd Carlos Antonio
    e-mail: policialdorn@gmail.com
    twitter: @carlosafelix
    MSN: carlos.felix@hotmail.com
    Parnamirim Notícia
    http://parnamirimnoticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir