sexta-feira, 3 de junho de 2011

Casa de português é assaltada
 pela segunda vez no litoral norte

Um veículo Kia Sorento, placa MYY9154, roubado na madrugada desta sexta-feira (3) no município de Touros, situado a 87 km de Natal, foi encontrado abandonado no início da manhã, no conjunto Lagoa Azul, Zona Norte de Natal.

De acordo com o tenente Gustavo, oficial da Polícia Militar em serviço, o automóvel pertence a um português, que foi rendido por bandidos não identificados e roubado. Na ocasião, ainda foram levados vários pertences da vítima, além de uma quantia não informada em dinheiro.

Segundo o tenente Gustavo, os policiais do município de Touros informaram que a vítima havia sido assaltada cerca de dois meses atrás, na mesma residência, onde foram levados pertences e uma quantia aproximada em R$ 100.000,00(Cem mil reais). Ainda segundo o tenente, existe a possibilidade do mesmo grupo ter retornado a propriedade do estrangeiro e realizado o novo assalto.

O Kia Sorento foi encontrado intacto e foi entregue ao proprietário. O caso está sendo investigado pela polícia de Touros, e ainda não existem pistas sobre o paradeiro dos assaltantes.

Escrito por: DN online

Nenhum comentário :

Postar um comentário