sábado, 4 de junho de 2011

Operação da PM prende
 dez pessoas no Paraná
São Paulo - Mais de 200 policiais trabalharam na Megaoperação "Vida" em Araucária, cidade próxima a Curitiba entre 16h de ontem até as 3h deste sábado.

Foram presas em flagrante dez pessoas em uma abordagem de mais de mil. A vistoria passou ainda por 359 veículos e 15 bares. Das detidas, duas estavam embriagadas ao volante, uma violou direito autoral, outra adulterou chassi de carro, uma dirigia perigosamente, três faziam uso de drogas, uma portava ilegalmente arma de fogo e outra fazia receptação.

Dos 359 veículos abordados, 25 foram apreendidos e 3 recuperados. De acordo com a Polícia Militar do Paraná, os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araucária e os autuados para a 2ª Companhia do 17º Batalhão.


NOTA DO BLOG: É esta política de trabalho que as Polícias de todo Brasil devem adotar. Desta vez aconteceu na região sul do país, onde mais de 200 policiais falaram a mesma linguagem durante uma megaoperação. A abordagem deve ser um ritual indispensável em todas as operações policiais, seja em suas rotinas de trabalho ou em casos específicos quanto a esta operação. PARABÉNS A PMPR!

Nenhum comentário :

Postar um comentário