terça-feira, 26 de julho de 2011

ACIDENTE NA BR 406 ENVOLVENDO
UM CARRO E UMA MOTO


Por volta da 12h30min desta terça feira, aconteceu um acidente entre um carro FORD CAR de cor branco NNP 5679 – João Câmara e uma Moto Honda BIZ NNJ 3517. O fato se deu no cruzamento da BR 406 com a Rua Jerônimo Câmara próximo a churrascaria arreio de prata em João Câmara-RN.


Segundo informações colhidas no local do acidente o carro era conduzido por Talita Linhares da Silva que vinha do centro no sentido Hospital, quando ao atravessar a BR colidiu com a moto que trafegava na BR 406 conduzido, veículo este conduzido por Eberson de Carvalho Silva, 20 anos, residente na Rua Ariamiro de Almeida, 79 conjunto Bela Vista, filho de Edna Maria Carvalho Silva e José Eberval.

O jovem que conduzia a moto, aparentemente teve escoriações leves, porém recebeu os primeiros socorros no Hospital Regional de João Câmara e posteriormente foi conduzido ao Hospital Clovis Sarinho em Natal por medida de precaução, tendo em vista a vítima ter ficado sentindo dores na coluna.

Dr. Linhares pai da Jovem Talita esteve no local acalmando a filha que estava visivelmente abalada, em seguida foi até o hospital oferecer assistência ao jovem ferido no acidente.

Policiais Militares: Cavalcanti, Elton, Washington
e Assis Lima estiveram fazendo os primeiros procedimentos

A Polícia Militar fez o procedimento local, em seguida acionou a Polícia Rodoviária Federal para prosseguir com a perícia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário