quinta-feira, 28 de julho de 2011

Secretário Nacional de Defesa Civil
chega ao RN nesta quinta feira.

O Secretário Nacional de Defesa Civil, Humberto de Azevedo Viana Filho, chega ao Rio Grande do Norte, na noite de hoje, a convite do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do RN, Coronel Elizeu Lisboa Dantas.

Reuniões acontecerão, às 9 horas, da manhã desta sexta feira, dia 29, na Governadoria. Humberto Viana Filho tem encontro marcado com a Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini Rosado, com o secretário de Estado da Justiça e da Cidadania (SEJUC), Thiago Cortez, com o secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), Aldair da Rocha, e com o Coordenador Estadual de Defesa Civil, Tenente Coronel Josenildo Acioli.

No turno da tarde, o Secretário Nacional de Defesa Civil, Humberto de Azevedo Viana Filho viaja para o município de Assú, interior do RN, juntamente com o Comandante Geral do CBMRN, Elizeu Lisboa Dantas, com o Coordenador Estadual de Defesa Civil do RN e com o Secretário da SEJUC, Thiago Cortez, onde visitará as áreas de risco de desastres daquela região.

Para o Coronel Elizeu Lisboa Dantas, Comandante Geral do CBMRN, a presença do Secretário Nacional de Defesa Civil no RN será importante para que o mesmo conheça de perto os projetos que estão sendo executados pela Defesa Civil do Estado do RN, nos últimos seis meses.

Nenhum comentário :

Postar um comentário