sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Detento fura o olho de outro preso,
após briga na cadeia de Mossoró

Nesta sexta-feira, dois dias depois de serem recapturados, após fugirem do isolamento da Cadeia Pública de Mossoró, fato ocorrido na madrugada de domingo, 7, os detentos Arlindo de Lima Silva, 25, mais conhecido pelo apelido de “Boneco” tentou matar o companheiro de cela Euzivan Fernandes Gomes da Silva, 29, “Sorriso”.

A briga entre os dois aconteceu na tarde de hoje, aproximadamente às 15h30, e no desentendimento Boneco quebrou o vaso sanitário da cela e com um pedaço de concreto investiu contra Sorriso, que teve um olho estourado.

A vítima da agressão foi socorrida às pressas em estado grave. As primeiras informações colhidas no hospital são de que Sorriso perderá o olho atingido.

Boneco foi autuado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Plantão (2ª DPC) por tentativa de homicídio e terá a situação criminal ainda mais complicada. A dupla havia sido recapturada na quarta-feira, 10, depois de fugir no domingo, 7, de uma cela do isolamento.

Os dois foram transferidos para o isolamento porque haviam brigado violentamente durante um banho de sol na cadeia pública.

Segundo informações, a briga de hoje teria sido motivada porque um acusava o outro de ter sido o responsável pela recaptura.

Sayonara Amorim, Gazeta do Oeste

Nenhum comentário :

Postar um comentário