terça-feira, 9 de agosto de 2011

INSEGURANÇA NAS ESCOLAS
PÚBLICAS DE JOÃO CÂMARA

Hoje por volta das 13h00minh desta terça-feira (09), um aluno da rede estadual de ensino do município de João Câmara causou pânico e medo a todos que presenciaram uma briga de dois adolescentes que quase resultou numa tragédia.

O aluno adentrou armado com uma faca peixeira com a intenção de vingar-se de outro colega de mesma escola.  A professora Marilma que ensina na escola onde ocorreu o fato percebeu que o aluno estava isolado dos outros, se aproximou dele e perguntou por que ele estava naquele horário na escola tendo em vista estudar em outro horário.

O adolescente não respondeu, porém, obedeceu à professora Marilma que o pediu para sair da escola, quando de repente o aluno resolveu voltar, pulou o muro e foi à procura do outro adolescente dizendo que ia matá-lo, ambos entraram em luta corporal.

Os professores se desesperaram, e numa ação rápida conseguiram desarmar o adolescente evitando uma tragédia maior. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de João Câmara. Segundo informações cedidas pelos policiais de plantão os dois adolescentes serão intimados e ouvidos na companhia dos pais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário