sábado, 13 de agosto de 2011

Meu Pai

Ezequiel de souza -  Pai da Sgt PM Sandra
Exemplo de amor e fé

Sr. Ezequiel e Srª Maria do Carmo
Pais  do Sargento Sandra
 Amanhã, domingo (14), é comemorado o dia dos pais em todo Brasil. Então resolvi fazer esta homenagem ao meu pai, Ezequiel de Souza uma das maiores inspirações da minha vida. Meu pai foi, e continua sendo um grande exemplo de honestidade e fé, a qual carrego como herança por toda minha vida.

Este homem que eu admiro tanto, com todas as suas virtudes e também com seus limites é um grande guerreiro que sobreviveu os maus tempos. Este homem com olhar sofrido, sempre pronto e atento, mostrou-me o caminho da vida, que certamente me fez uma pessoa melhor, pois enquanto menina tomei seus conselhos como base.

Este mestre contador de histórias traz em seu coração tantas memórias, espalha no meu caminhar muitas esperanças, certezas e confiança. Este homem alegre e brincalhão, mas às vezes, triste, preocupado, silencioso e pensativo, homem de fé e grande luta, sensível e generoso.

"Este homem é o meu pai; EZEQUIEL DE SOUZA, com quem aprendo todos os dias a viver... Meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo: infinito é teu coração, me desculpa, mas tua história é muito grande não dá pra contar aqui. "Obrigado por orientar o meu caminho e também a vida de meus sete irmãos. Que Deus te ilumine sempre..." Sargento Sandra

Compartilhamos esta homenagem com nossa  irmã Suzane Uitto
e seu esposo Lenni Uitto

Te amamos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário