segunda-feira, 8 de agosto de 2011

POLICIA MILITAR DE RIACHUELO
APREENDE FIOS DE COBRE ROUBADOS
E DUAS MOTOS SUSPEITAS

Aproximadamente 500kg de cobre foram encontrados em casa abandonada

13 anéis de fios de cobre

Atendendo a um chamado via telefone do gerente da Fazenda Riacho do Cetro a Polícia Militar da cidade de Riachuelo apreendeu na manhã de ontem (07), aproximadamente 500 kg de fios de cobre.

O material estava dentro de uma casa abandonada.

Em seguida os Policiais militares Sd PM Breno e Sd PM Barbosa fizeram busca na área quando dois elementos ao avistar a guarnição abandonaram as motos e adentraram em um matagal não foi possível localizá-los devido à vegetação fechada que facilitou a evasão dos infratores.

Material e motos foram entregues na DP de S. P. do Potengí

Motos abandonadas pelos infratores próximo
 a casa onde encontrava-se os fios de cobre

As motos; CG Titan de cor azul MXM 2060 - Natal e CG Titan Verde/MYH 3312 - Riachuelo abandonadas pelos infratores foram conduzidas para o destacamento de Riachuelo. O comandante do destacamento policial, Sargento Dantas fez o procedimento e encaminhou motos e material para a delegacia Regional de São Paulo do Potengí.
Delegacia Regional de Polícia Civil de São Paulo do Potengí

O Capitão PM Fonseca foi comunicado da ocorrência, compareceu ao local e acompanhou o ato de entrega.

A polícia está trabalhando com a possibilidade de localizar os indivíduos o mais rápido possível. Acredita ainda, que sejam pessoas do próprio município, já que uma das motos tem placas da cidade.

Há possibilidade também dos fios de cobre ser um desvio de empresas que fazem este carregamento de um lugar para outro, tendo em vista os fios estão cortados em pequenas quantidades em proporção ao fardo (carretel).

Dar-se a impressão que de cada rolo apreendido foram retirados de diferentes carretéis para não fossem notados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário