sábado, 12 de novembro de 2011

Bombeiros do RN são destaque na
formatura do Curso de Prevenção
em Estádios no RJ

Na manhã de ontem, sexta feira, dia 11, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) realizou, no anfiteatro do Quartel do Comando Geral da Corporação, na capital fluminense, a formatura de conclusão da 14º turma do Curso de Prevenção em Estádios (CPrevEst).


Entre os formandos estavam os Tenentes Christiano Couceiro e Daniel Gleidson, do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN), que concluíram o curso conquistando a primeira e segunda colocação, com médias de 9,69 e 9,38, respectivamente. Durante a cerimônia, os bombeiros do RN, foram agraciados com diplomas de conclusão do curso entregue pelo Subsecretário de Estado de Defesa Civil do Estado do RJ, o Coronel BM Jerri Andrade Pires e pelo Subcomandante Geral e Chefe do Estado Maior Geral do CBMERJ, Coronel BM Ronaldo Jorge Brito de Alcântara.


Criado em 2005, o CPrevEst tem como propósito capacitar os agentes de segurança pública a atuarem com mais eficiência em eventos desportivos.

“Hoje foi um dia especial para nós que fazemos o Corpo de Bombeiros do RN. Com este curso alcançamos um bom nível técnico e conhecimentos diversos na área de atuação em eventos desportivos. Esperamos realizar o CPrevEst, em Natal, no começo de 2012 e multiplicar as experiências com os oficiais e praças do CBMRN”, disse o Tenente Daniel Gleidson.

Nenhum comentário :

Postar um comentário