terça-feira, 8 de novembro de 2011

Filho de soldado da PM é assassinado
 com tiro na cabeça

Pablo Cabral estava na companhia do pai, em uma motocicleta, quando foi atingido.

Para completar a onda de violência contra policiais militares, neste fim de semana, o filho de um soldado foi morto a tiros, na noite deste domingo (6), em Nova Natal, na Zona Norte de Natal. Pablo Cabral da Silva, de apenas 16 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.

O adolescente estava na garupa de uma motocicleta pilotada pelo próprio pai, o soldado Elton, que é lotado no 4º Batalhão da Polícia Militar, também na Zona Norte. Os dois passavam pela rua Chico Santeiro, quando foram alvo de disparos.

Uma das balas atingiu o capacete do jovem Pablo Cabral e perfurou a viseira, atingindo o rosto do adolescente, que caiu morto. De acordo com informações do comando do 4º BPM, ainda não se sabe se os tiros foram efetuados contra o soldado Elton ou se o filho dele foi vítima de uma bala perdida.

O corpo do jovem foi velado durante a manhã desta segunda-feira (7) e, segundo informações da própria polícia, será levado para sepultamento no cemitério Bom Pastor, no bairro com mesmo nome.

Portal BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário