quinta-feira, 10 de novembro de 2011

FUGA - Homem que matou mulher
 a golpes de machado se suicida

Ciúme motiva homicídio seguido de suicídio em Poço Branco/RN


Conforme já tínhamos noticiado em nosso blog, na noite desta quarta – feira (9), por volta das 18h30m na comunidade da Pousa, município de Poço – Branco/RN com o agricultor Valdomiro Teixeira – Miro (45), casado, agricultor, que a golpes de machado desferidos na cabeça de sua ex-companheira Srª. Maria Teixeira dos Santos (44), dona de casa, conhecida por Maria de João Inácio cometeu o crime que chocou a comunidade local.

Segundo informações colhidas através do site " Agendão.com" - as filhas do casal comentaram ao repórter Evanuel Ataliba que o agressor (seu pai) era separado de sua mãe e morava em outro domicílio, mas mantinha contato diariamente e segundo contam, na noite de ontem veio visitá-la e teria mando os filhos saírem de casa, dando atribuições a cada um, enquanto ficara a sóis com a vítima que foi encontrada já sem vida pelos filhos.

Populares informaram que a vítima já vinha recebendo inúmeras ameaças de morte pelo agressor, que após cometer o crime, foi a um bar onde tomou bebida alcoólica e cometeu suicídio horas depois em um local próximo a casa da vítima.

Local do Crime

A vítima dona Maria de Zé Inácio como era conhecida, estava morando com a mãe e dormia em um quarto ao lado de sua casa, onde tudo aconteceu. Seu corpo foi encontrado, segundo contam populares e irmão da vítima, caído ao lado da cama e com parte de suas vestes abaixadas.

Suicídio

O corpo foi encontrado por crianças pendurado em um cajueiro por volta do meio dia desta quinta – feira (10). Certamente temendo ser preso optou o suicídio como uma forma de fugir da responsabilidade do crime. Valdomiro cometeu suicídio por enforcamento.

Valdomiro era trabalhador rural acerca de sete anos em uma fazenda na comunidade do Cravo e segundo depoimento de moradores da Pousa, vivia apenas do trabalho e tinha bom relacionamento com a comunidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário